RealFevr levanta 10 milhões e lança “primeiro” trading moments game
Acelerar expansão internacional, a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual e o lançamento do FEVR Battle Arena são as apostas da startup.
A portuguesa RealFevr levantou 10 milhões de euros numa ronda de investimento, para acelerar a expansão internacional, a aquisição de novos direitos de propriedade intelectual e o lançamento do primeiro trading moments game, o FEVR Battle Arena.
“Dadas as características reais do mercado, bem como os desafios económicos e políticos mundiais, assegurar dez milhões de euros reforça a visão que todos partilhamos, como equipa, para a RealFevr”, diz Fred Antunes, CEO da RealFevr, citado em comunicado.
A ronda, liderada pelo investidor desportivo global ADvantage, com a participação de Semapa Next, Shilling Capital Partners, entre outros, vai servir para “acelerar a expansão internacional”, para a “aquisição de novos direitos de propriedade intelectual e o lançamento do primeiro trading moments Game do mundo: FEVR Battle Arena, com lançamento previsto para as próximas semanas.”
“Estando na vanguarda da inovação num mercado tão competitivo e altamente tecnológico, estamos determinados a permanecer ousados num dos mercados mais transformadores que já vimos na nossa vida. A nossa equipa está orgulhosa e entusiasmada com os novos produtos que estamos a construir. E a parte mais satisfatória é que agora criámos a oportunidade de aumentar a nossa estrutura de forma explosiva e estaremos definitivamente à altura da responsabilidade”, refere ainda Fred Antunes.
Desde 2021, a startup lançou o primeiro marketplace de NFT de vídeo de futebol, fechou parcerias de propriedade intelectual com organizações desportivas – Liga Portugal, Federação Portuguesa de Futebol, Torino FC e Beach Soccer Worldwide – e com vários atletas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
RealFevr levanta 10 milhões e lança “primeiro” trading moments game
{{ noCommentsLabel }}