Cuatrecasas assessora RealFevr na captação de 2,2 milhões de euros

A equipa da Cuatrecasas foi constituída pelos sócios João Mattamouros Resende e Joana Mota Agostinho e pelos associados João von Funcke e Nuno Lima da Luz.

A Cuatrecasas assessorou a startup portuguesa RealFevr, parceira oficial da Liga Portugal e Federação Portuguesa de Futebol, numa ronda de investimento VC (capital de risco) – Série A – tendo sido levantados 2,2 milhões de euros.

Esta ronda contou com a participação da portuguesa Shilling e da empresa SportMultimédia, da Moonrock Capital e da Morningstar Ventures, assim como de diversos investidores privados maioritariamente portugueses, norte-americanos e australianos. “Era pretendida uma equity round de 1,6 milhões de euros, pelo que o resultado final acabou por superar as expectativas”, refere a Cuatrecasas em comunicado.

Da parte da Cuatrecasas, participou uma equipa da área de Societário e M&A, constituída pelo sócio João Mattamouros Resende e pelo associado João von Funcke, e uma equipa da área de Propriedade Intelectual, Tecnologia, Media e Telecomunicações, constituída pela sócia Joana Mota Agostinho e pelo associado Nuno Lima da Luz.

“A Cuatrecasas tem vindo a acompanhar a RealFevr em diversas frentes e, em particular neste momento importante de expansão do seu negócio, com uma assessoria multidisciplinar nas áreas de propriedade intelectual, proteção de dados pessoais, societário e laboral”, explica,

De acordo com a RealFevr, o capital levantado será investido em desenvolvimento de produto, recrutamento, aquisição de novos direitos digitais, assim como na expansão do negócio a nível internacional, estando ainda prevista a abertura de uma nova sede em Londres este ano.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora RealFevr na captação de 2,2 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião