Galp conclui programa de recompra de ações no valor de 150 milhões
Através deste plano, a empresa comprou 14.139.087 títulos, representativos de, aproximadamente, 1,71% do total de ações da petrolífera.
A Galp concluiu esta sexta-feira o seu programa de recompra de ações, no valor de 150 milhões de euros, através do qual adquiriu cerca de 1,71% dos títulos da empresa, tendo por objetivo reduzir o capital em bolsa.
“A Galp concluiu hoje, 11 de novembro de 2022, o seu programa de recompra de 150 milhões de euros em ações próprias”, anunciou, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). A empresa tinha iniciado a recompra em 12 de maio.
Através deste plano, comprou 14.139.087 títulos, representativos de, aproximadamente, 1,71% do total de ações da petrolífera. Segundo a mesma nota, todas as ações recompradas vão ser canceladas até ao final do ano. Na sessão da bolsa, esta sexta, as ações da Galp subiram 3,01% para 11,31 euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Galp conclui programa de recompra de ações no valor de 150 milhões
{{ noCommentsLabel }}