Direto “Esta inflação não se vai resolver no curto prazo. É preciso um Governo mais proativo”, diz Montenegro. Acompanhe aqui

Depois de votar artigo a artigo o documento das linhas mestras para o próximo ano, chega a votação final do Orçamento, que tem aprovação garantida.

Depois de quatro dias e quatro noites de debate e votações do Orçamento do Estado, o Parlamento chega ao encerramento do processo, com a votação final global marcada para esta sexta-feira. A aprovação do documento já está garantida, com a maioria absoluta do PS, mas nem toda a oposição votará contra, sendo que o Livre já anunciou a abstenção.

Entre as mais de 1.800 propostas de alteração entregues pelos partidos, um recorde, uma fatia pequena foi aprovada pelo PS, com a maioria a corresponder a iniciativas do PAN e Livre.

Acompanhe aqui em direto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Esta inflação não se vai resolver no curto prazo. É preciso um Governo mais proativo”, diz Montenegro. Acompanhe aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião