Estes são os vencedores nos The Lawyer European Awards 2022

A Cuatrecasas levou para casa o prémio de “Law Firm of the year: Iberia” e "European Law Firm of the Year". PLMJ e Bruno Ferreira foram "highly commended".

A Cuatrecasas levou para casa o prémio de “Law Firm of the year: Iberia” e “European Law Firm of the Year”. Entre os nomeados na categoria ibérica estavam a Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, PLMJ, Allen & Overy, Ecija, Pérez-Llorca Abogados e Uría Menéndez. A PLMJ foi “highly commended” nesta categoria.

 

Na categoria “European Managing Partner of the year” o vencedor foi Alejandro Touriño da Ecija. O managing partner da PLMJ, Bruno Ferreira, era o único português nomeado nesta categoria e, apesar e não vencer, foi “highly commended.

A Abreu Advogados, Cuatrecasas, Garrigues, Gómez-Acebo & Pombo, PLMJ e SRS Legal eram as firmas portuguesas e a operar em Portugal nomeadas nesta edição.

Na categoria de “European competition or antitrust team of the year”, onde estava nomeada a PLMJ e a SRS Legal, o vencedor foi a A&L Goodbody. O escritório Latham & Watkins foi “highly commended”.

A SRS Legal estava também nomeada na categoria de “European litigation team of the year”, mas foi o escritório Sayenko Kharenki que levou o troféu. Arthur Cox foi “highly commended”.

Na categoria de “Best ESG initiative”, onde a Abreu Advogados estava nomeada, foi a Zamfirescu Racoti Vasile & Partners a vencedora.

Os “The Lawyer European Awards” premeiam as melhores sociedades de advogados, equipas in-house e alianças internacionais, em 24 categorias distintas, nas respetivas regiões geográficas. Veja aqui todos os vencedores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Estes são os vencedores nos The Lawyer European Awards 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião