Carlos Queiroz diz adeus à seleção iraniana
Esta foi a segunda passagem do treinador português pela seleção iraniana. Na sua primeira vez, Carlos Queiroz orientou a equipa entre 2011 e 2019.
O treinador Carlos Queiroz revelou esta quinta-feira a sua saída do comando técnico da seleção do Irão, após a derrota da equipa frente aos Estados Unidos (0-1), impedindo assim o apuramento para os oitavos-de-final do Mundial 2022.
“Foi uma honra e um privilégio fazer parte desta família do futebol. Acredito que [a seleção iraniana] merece todo o respeito, apresentando credibilidade para o país e adeptos de futebol”, revelou o técnico na sua conta de Instagram.
Esta foi a segunda passagem do treinador português pela seleção iraniana. Na sua primeira vez, Carlos Queiroz orientou a equipa entre o período entre 2011 e 2019.
A seleção orientada pelo treinador de 69 anos terminou a fase de grupos do Mundial 2022 com apenas uma vitória e duas derrotas, somando assim um total de três pontos.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Carlos Queiroz diz adeus à seleção iraniana
{{ noCommentsLabel }}