+M

A RTP1, com 17 transmissões, captou 51% dos telespectadores do Mundial

  • + M
  • 6 Dezembro 2022

Acompanhe as audiências de todos os jogos do campeonato mundial de futebol no Qatar, numa análise da agência de meios Carat para o ECO/+M, e confira os resultados desportivos.

O Japão x Croácia transmitido, na SIC e SportTV1, foi acompanhado por 851 mil telespectadores. 777 mil telespectadores acompanharam pela SIC, o que se traduz numa audiência média de 8,2% para a estação de Paço de Arcos. O share foi de 32,4%. A transmissão na SportTV1, por seu turno, foi acompanhada por perto de 75 mil telespectadores.

O encontro entre Brasil x Coreia do Sul, que ditou o afastamento da Coreia, foi transmitido na SporTv1 e acompanhado por 258 mil telespectadores, como refere a análise da Carat.

Até ao momento foram transmitidos 54 jogos. De acordo com análise da Carat, a RTP1, com 17 transmissões, captou 51% dos telespectadores que estiveram sintonizados a ver o Mundial do Qatar. A SIC, com seis jogos, 19% dos telespectadores e a TVI, com quatro jogos, regista 17%. A Sport TV1, que já transmitiu 46 jogos, captou 12% e a SportTV2, com oito jogo, 0,9%.

Os 1/8 final captaram, até ao momento, 5 milhões 122 mil telespectadores.

Audiência jogo a jogo – 1/8 Final

 

Audiência Jogo a Jogo – 1ª Fase + 1/8 final

Audiência Acumulada dia a dia – Telespectadores

 

Audiência Fase a Fase

Audiência por Seleção

Jogos e resultados – 1ª Fase

Jogos e resultados – Fase Final

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

A RTP1, com 17 transmissões, captou 51% dos telespectadores do Mundial

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião