Caiado Guerreiro aposta na imagem e lança novo site

Esta mudança vem a ser operacionalizada desde setembro de 2022, com um novo logótipo e uma "forte" e "renovada" presença nas redes sociais, segundo explica o escritório.

A Caiado Guerreiro apostou numa nova imagem e apresentou um novo site. Esta mudança vem a ser operacionalizada desde setembro de 2022, com um novo logótipo e uma “forte” e “renovada” presença nas redes sociais, segundo escritório.

“Procurando uma resposta inovadora aos novos desafios que a advocacia enfrenta, a Caiado Guerreiro dá mais um passo na renovação da sua imagem institucional que corporiza a evolução e o crescimento da firma ao longo dos anos, preservando o foco de sempre nos clientes, com orgulho na sua história e na sua equipa”, referem em comunicado.

Para o managing partner João Caiado Guerreiro, este novo site é “mais uma porta aberta” para os clientes e potenciais clientes, dando um “novo dinamismo” ao escritório.

“Esta é uma nova etapa de um caminho que continuaremos a percorrer com a mesma ambição. O nosso trabalho diário é em prol dos nossos clientes, numa relação de muita proximidade, em busca dos melhores resultados através do muito conhecimento da nossa equipa”, sublinhou o líder.

Já Tiago Gama, diretor de comunicação, explicou que o novo site é a “imagem de uma sociedade que continua a evoluir no tempo”. “Com o novo site apresentamos novas ideias e inovação, mas com um racional muito simples: toda a informação é disponibilizada de forma simples e de fácil acesso”, rematou.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Caiado Guerreiro aposta na imagem e lança novo site

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião