Andreia Leiria é a nova head of people & culture na Nextbitt

A profissional transita da Sonae Sierra, onde assumia a coordenação da área de learning & employee experience management.

A Nextbitt acaba de anunciar a contratação de Andreia Leiria para o cargo de head of people & culture. A empresa quer, por um lado, ter uma base de trabalho forte, assente em colaboradores altamente qualificados e com experiência de mercado, e, por outro lado, atrair jovens promissores com vontade de trabalhar devidamente adaptados ao atual ecossistema organizacional.

É com sentimento de reconhecimento no trabalho desenvolvido que olho para esta nova oportunidade de trabalhar no setor de Tecnologias de Informação. Fazer parte de uma empresa que, nos últimos anos, tem registado um exponencial crescimento, como é o caso da Nextbitt, é um enorme orgulho. A forte aposta nas pessoas e os objetivos de crescimento da Nextbitt constituem um grande desafio para a área de people & culture ao qual não consegui resistir, e é com enorme entusiasmo que me junto à equipa”, afirma Andreia Leiria, em comunicado.

Com mais de 15 anos de experiência consolidada na área de recursos humanos, Andreia Leiria é formada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida – tendo também desenvolvido um programa avançado de Gestão de Recursos Humanos na Universidade Católica Portuguesa.

Iniciou o seu percurso profissional em 2006 como recruitment & selection consultant na MSL, tendo, posteriormente, integrado o departamento de recursos humanos da Sonae Sierra, onde assumiu diferentes funções, com destaque para a coordenação das áreas de performance management & people development, learning & HR development e, no último ano, assumiu a coordenação da área de learning & employee experience management.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Andreia Leiria é a nova head of people & culture na Nextbitt

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião