APCC cria “Bolsas Talentum” para desenvolver colaboradores dos contact centers
Nesta primeira edição serão atribuídas quatro bolsas no valor de 1.500 euros cada. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.
A Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) vai atribuir, pela primeira vez, as “Bolsas Talentum”. O objetivo desta iniciativa é apoiar o crescimento profissional e a formação dos colaboradores desta indústria. Nesta primeira edição serão atribuídas quatro bolsas no valor de 1.500 euros cada. As candidaturas estão abertas até ao final deste mês.
“[A atribuição das ‘Bolsas Talentum’ é] um sinal dado pela associação da importância que este setor atribui ao papel dos recursos humanos na permanente procura da excelência no desempenho desta atividade”, afirma Ana Gonçalves, secretária-geral da APCC, em comunicado.
Podem ser candidatos a estas bolsas todos os colaboradores das empresas associadas da APCC que cumpram os requisitos necessários. A análise das candidaturas será da responsabilidade de um júri designado pela direção, constituído por um mínimo de cinco elementos.
As candidaturas já se encontram abertas e vão decorrer até 31 de janeiro. Mais informações aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
APCC cria “Bolsas Talentum” para desenvolver colaboradores dos contact centers
{{ noCommentsLabel }}