Construtora Garcia Garcia aumenta salário de entrada para 800 euros
Os salários inferiores a 1.350 euros terão também um "aumento mínimo de 85 euros", refere a construtora com mais de 230 colaboradores.
A Garcia Garcia aumentou para 800 euros o salário de entrada da construtora, valor 85 euros acima dos 760 euros do Salário Mínimo Nacional (SMN) fixado pelo Governo para este ano. Os salários inferiores a 1.350 euros terão também um “aumento mínimo de 85 euros“. A empresa tem mais de 230 colaboradores.
“Olhamos para 2023 conscientes dos desafios e constrangimentos que a economia enfrentará. Neste ano, que se prevê de algumas dificuldades, uma vez que se perspetiva a manutenção das circunstâncias que têm levado ao aumento do custo de vida, o nosso compromisso é promover o bem-estar dos nossos colaboradores, contribuindo com um ambiente de trabalho estável e melhorando as suas condições. Neste sentido, decidimos fixar o salário mínimo acima do valor de lei, assim como beneficiar diretamente com mais 85 euros mensais todos os trabalhadores com remunerações até 1.350 euros”, salienta a construtora, em comunicado.
A medida da construtora, especializada em edifícios residenciais, comerciais, industriais e logísticos, junta-se ao aumento, em julho, do subsídio de refeição para 7,5 euros/dia.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Construtora Garcia Garcia aumenta salário de entrada para 800 euros
{{ noCommentsLabel }}