BRANDS' ADVOCATUS SDG Advogados inaugura novo escritório em Barcelos

  • BRANDS' ADVOCATUS
  • 3 Fevereiro 2023

A inauguração do escritório decorreu no passado dia 6 de janeiro a partir das 16h00 e contou também com a comemoração do vigésimo aniversario de carreira da sua fundadora Sandra Gonçalves.

A SDG Advogados inaugurou o seu novo escritório na cidade de Barcelos, localizado na Rua Dr. Manuel Pais, nº 90, na cidade de Barcelos. O novo escritório possui um espaço mais amplo e funcional, idealizado com o intuito de proporcionar uma melhoria das condições de trabalho dos seus advogados, bem como continuando a disponibilizar aos seus clientes um maior conforto aliado a um trabalho de excelência técnica orientado para as necessidades concretas de cada cliente.

Em todos os mercados em que atua, a SDG Advogados aposta na escolha da melhor solução para cada cliente, identificando a que melhor se adapta a cada fase do ciclo procurando a melhor estratégia para dar a resposta mais adequada.

Sandra Gonçalves, CEO e fundadora, afirma que “o novo escritório foi idealizado e concebido a pensar no bem-estar das pessoas e no crescimento orgânico da sociedade”, acrescenta ainda pretendem construir projetos verdadeiramente virados para o futuro inovando em todas as áreas em que atuam e nos serviços que prestam e na forma como são prestados.

A Dr.ª Sandra Gonçalves começou o seu percurso profissional há 20 anos, estagiando com o Ilustre e saudoso Dr. Vasco Carvalho, tendo desenvolvido a sua carreira assente em princípios como profissionalismo, ambição, integridade, empatia e compromissos para com os seus clientes.

Em 2007, como resultado do crescimento profissional passou a exercer advocacia sob o nome SDG Advogados de forma totalmente independente.

Com um percurso já traçado no mercado, a SDG Advogados tenciona consolidar a sua posição no mercado aliando experiência e inovação, com uma equipa de advogados motivada e com uma metodologia de trabalho muito própria que permite criar ligações sólidas com os clientes, prestando um serviço de qualidade e eficiência focado em soluções específicas e adequadas a cada um deles.

As mudanças não se ficaram apenas pela estrutura física e organizacional pois foi também apresentado o novo website que poderá aceder em www.sdgadvogados.com

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SDG Advogados inaugura novo escritório em Barcelos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião