Quer trabalhar em turismo? Bolsa de Empregabilidade organiza feira em Lisboa

O evento, que vai reunir mais de 90 empresas de hotelaria, restauração, animação turística e similares, acontece a 3 de março.

A Feira de Emprego, evento organizado pela Bolsa de Empregabilidade, chega a Lisboa a 3 de março. No Altice Arena vão estar mais de 90 empresas de hotelaria, restauração, animação turística e similares, com o objetivo de facilitar a contratação no setor do turismo, apoiando os empregadores e os candidatos a construir carreira.

“Estão pensadas diversas iniciativas que visam facilitar o match entre empresa e candidato, como o Matraquilhos 1 para 1, que permite desafiar os Recursos Humanos ou CEO presentes na feira para um jogo-entrevista, ou as entrevistas pré-agendadas, que ajudam o candidato a definir a sua própria estratégia, uma vez que será ele a marcar a entrevista, ao invés da empresa”, lê-se em comunicado.

Este é o segundo evento do ano, depois da Bolsa de Empregabilidade ter organizado a primeira edição em terras algarvias, que contou com mais de 900 candidatos. Depois de Lisboa, a Feira de Emprego rumará ao Porto, no dia 29 de março, até ao Palácio da Bolsa.

Para consultar as empresas presentes e fazer a inscrição gratuita no evento, clique aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quer trabalhar em turismo? Bolsa de Empregabilidade organiza feira em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião