Nokia com nova imagem para lembrar que já não é uma marca de telemóveis

  • Mariana Marques Tiago
  • 27 Fevereiro 2023

A Nokia anunciou o lançamento de um novo logótipo para lembrar a todos que já não é uma marca de telemóveis, como muitas pessoas ainda acreditam, explicou o CEO.

Este é o novo logótipo da NokiaNokia

A Nokia anunciou no passado domingo um novo logótipo para a marca. O objetivo da empresa finlandesa é mostrar que já não é uma marca de telemóveis, como muitas pessoas ainda acreditam, explicou o CEO. Por isso mesmo, era necessário dar uma nova “cara” à empresa.

“Na cabeça de muitas pessoas, ainda somos uma marca de telemóveis de sucesso, mas a Nokia não é isso“, disse Pekka Lundmark, citado pela Bloomberg. “Queremos lançar uma nova marca que se foque principalmente nas redes e na digitalização industrial, que é algo completamente diferente do legado dos telemóveis” que a empresa tem assumido até aqui, detalhou.

No Twitter, a empresa diz que esta é uma nova Nokia. Uma Nokia diferente daquela que o mundo conhece: “A nossa nova marca espelha quem a Nokia é hoje”, lê-se na publicação da empresa, que diz querer ajudar a “dar uma nova forma à forma como todos vivemos e trabalhamos”.

O rebranding coincide com o início do Mobile World Congress (MWC), a maior feira tecnológica de dispositivos móveis, que ocorre anualmente em Barcelona. Este ano, o evento decorre de 27 de fevereiro a 2 de março.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nokia com nova imagem para lembrar que já não é uma marca de telemóveis

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião