Merytu reforça plano de expansão a norte do país

Em dezembro, a plataforma que chegou ao mercado nacional para revolucionar a área dos recursos humanos começou a operar também em Coimbra.

Depois de se ter implantado do Grande Porto, onde iniciou a operação em junho de 2022, a Merytu vai começar a operação na cidade de Braga, já no início de março. Em dezembro tinha começado a operar também em Coimbra. A plataforma, que chegou ao mercado nacional para revolucionar a área dos recursos humanos no setor da hotelaria e restauração, reforça assim o seu posicionamento na zona norte do país.

“No Grande Porto, a Merytu já dá apoio a 55 empresas e 165 profissionais, mas o potencial de crescimento é significativo, visto que disponibilizam neste momento 20 funções que abrangem toda a operação hoteleira e de restauração”, lê-se em comunicado.

Lançada em maio de 2021, a Merytu pretende revolucionar a área dos recursos humanos no setor do turismo, especialmente a hotelaria e restauração. Esta aplicação ajuda a identificar talento na área de hospitality, através de um processo transparente, rápido e seguro para ambas as partes, trabalhadores e empresas. A startup tem como objetivo maior eliminar processos burocráticos relativamente à pesquisa e retenção de talento de forma praticamente imediata.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Merytu reforça plano de expansão a norte do país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião