Revolut tem 180 vagas em Portugal. Está no Porto a recrutar

Esta quarta-feira, a tecnológica estará a a atrair talentos no Porto, no evento RevDev. É o terceiro na Europa, mas o primeiro em Portugal.

A Revolut está à procura de 180 novos colaboradores para reforçar a sua equipa em Portugal. Do total de vagas, cerca de 80 são destinadas a perfis técnicos, desde analistas de dados a engenheiros. Esta quarta-feira, a tecnológica estará a atrair novos talentos no Porto, no evento RevDev. É o terceiro deste género na Europa e o primeiro a realizar-se em Portugal.

A intenção é continuar a crescer, e Portugal é um dos países onde temos mais colaboradores”, assegura a fintech britânica em declarações ao ECO Pessoas.

“Estamos à procura dos melhores profissionais para estas posições em particular: engenheiro de segurança da informação, analista de dados, cientista de dados, engenheiro de software líder (Revolut Business), engenheiro de software (Android), engenheiro de software (Backend), engenheiro de software (DevOps), engenheiro de software (iOS) e engenheiro de software (Python)”, detalha.

Questionada sobre a possibilidade de abertura de um novo escritório no país, a companhia diz que, para já, não faz parte dos planos. Mas não descarta por completo essa possibilidade. “O nosso escritório no Porto é um dos maiores, mas, de momento, não temos confirmação de que iremos abrir novos escritórios em Portugal, embora seja provável. Se continuarmos a crescer a este ritmo, consideraremos essa possibilidade.”

Para já, a empresa mantém um polo em Matosinhos, onde emprega 1.200 pessoas. Ao nível global são mais de 6.000 trabalhadores, sendo que cerca de 20% vivem em Portugal.

Os colaboradores continuam a trabalhar mediante um modelo de trabalho flexível, através do qual cada profissional decide se quer trabalhar a partir do escritório ou remotamente. A empresa conta ainda com uma política de trabalho temporário no estrangeiro, que permite aos colaboradores trabalharem a partir de qualquer parte do mundo, até 60 dias por ano.

Em entrevista ao ECO, no mês passado, Ignacio Zunzunegui, responsável pela estratégia de expansão da Revolut no Sul da Europa, descartou existir qualquer intenção de proceder a despedimentos, como tem acontecido noutras empresas tecnológicas nos últimos meses.

Os interessados podem consultar as vagas aqui.

Porto recebe RevDev esta quarta-feira

Com o objetivo de atrair talento e dinamizar a comunidade, a Revolut vai realizar esta quarta-feira, dia 15 de março, no Porto, o RevDev. Este é o terceiro evento deste tipo realizado na Europa, mas uma estreia em terras lusas. O primeiro encontro aconteceu na Polónia e o segundo em Espanha.

“O RevDev é uma série de encontros organizados pela Revolut para todos os entusiastas da tecnologia na área. É um espaço para experiências, partilha de conhecimento, ligação com profissionais e amantes da programação”, explica a empresa. “Oferecemos à comunidade uma oportunidade de estabelecer contacto com os programadores da Revolut.”

O objetivo é, por um lado, debater com a comunidade tecnológica tendências e questões atuais no setor e, por outro, atrair os melhores talentos para a companhia.

Embora as inscrições para assistir presencialmente já estejam fechadas, os interessados podem acompanhar o evento online, através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Revolut tem 180 vagas em Portugal. Está no Porto a recrutar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião