Rui Barroso é o novo CEO da Kelly Portugal

Há 15 anos na Kelly, Rui Barroso faz parte, desde 2008, da leadership team da consultora de RH.

A Kelly Portugal nomeou Rui Barroso como o novo CEO da empresa. O antigo CFO da Kelly tem agora como objetivo continuar a consolidar a posição da consultora no setor de recursos humanos em Portugal, mantendo o propósito de melhorar a vida das pessoas através da sua conexão com o trabalho.

“Continuar com o foco nas nossas pessoas e candidatos, mas promovendo uma organização cada vez mais ágil, criativa e perspicaz, que compreenda as reais necessidades dos nossos clientes é o nosso objetivo. Da mesma forma, num mercado tão competitivo, continuaremos seguramente a prestar um serviço de excelência e a ser reconhecidos pelos nossos clientes como um verdadeiro parceiro no seu crescimento”, afirma Rui Barroso.

Há 15 anos na Kelly, tendo participado no processo de entrada da consultora no mercado nacional em 2008, Rui Barroso faz parte, desde essa data, da leadership team da empresa em Portugal e tem acumulado responsabilidades e experiência em vários países ao longo destes últimos anos. É formado em Organização e Gestão de Empresas com especialização em Finanças pelo ISCTE.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rui Barroso é o novo CEO da Kelly Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião