KCS IT quer superar os 22 milhões de euros e chegar aos 434 colaboradores em 2023
A tecnológica fechou o ano passado com 416 profissionais na sua estrutura e uma faturação de 21 milhões de euros.
Depois de ter registado uma faturação de 21 milhões de euros em 2022 e ter terminado o ano com 416 profissionais, a KCS IT traçou novos objetivos para 2023. A empresa quer superar os 22 milhões em faturação e alcançar os 435 colaboradores. Tem cerca de duas dezenas de vagas.
“Atingimos a nossa faturação anual recorde o ano passado, o que demonstra a forma como nos apresentamos às exigências do mercado. Somos uma empresa inovadora orientada para a criação de valor para os nossos clientes e consultores, com equipas especializadas e multi-facetadas e que revelam a sua capacidade de adaptação aos desafios propostos. Queremos assegurar que entregamos as melhores soluções aos nossos clientes e sabemos que a chave para o nosso sucesso é continuarmos a trabalhar para continuarmos a chegar cada vez mais longe”, aponta o diretor geral da KCS IT, Tiago Farinha, em comunicado.
Em termos de formação contínua, no ano passado, a equipa da KCS IT realizou mais de dez mil horas de formação e um total de cerca de 770 trainees que beneficiaram de cursos e certificações.
A empresa tem apostado no eixo de Responsabilidade Social e Corporativa (RCS), nomeadamente através da criação de um programa de capacitação para refugiados, com a coparticipação do Conselho Português de Refugiados (CPR) e o apoio ao programa “Golfinhos do Tejo” em parceria com a ANP/WWF, e da implementação de série de ações de voluntariado, formação e investimento.
Os interessados podem consultar as vagas aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
KCS IT quer superar os 22 milhões de euros e chegar aos 434 colaboradores em 2023
{{ noCommentsLabel }}