KPMG à procura da “tech titan do futuro”

Candidaturas decorrem até 29 de maio. A Defined.ai e a Musiversal foram as vencedoras das duas edições anteriores do “Tech Innovator in Portugal” da consultora.

A KPMG Portugal arrancou com as candidaturas para a 3.ª edição da “Tech Innovator in Portugal”. A consultora procura startups tecnológicas portuguesas com capacidades para se tornar a “tech titan do futuro”. As candidaturas decorrem até 29 de maio e o vencedor será conhecido em novembro, durante a Web Summit, participando na Global Tech Innovator, envolvendo mais de 20 geografias.

“Sabemos que, no nosso país, pelo seu forte espírito empreendedor, existem muitas ideias inovadoras com um enorme potencial, que se arriscam a passar despercebidas. O Tech Innovator in Portugal é, por excelência, a oportunidade ideal para dar visibilidade e exposição a estas ideias e a startups que procuram ganhar força no mercado. Além disso, contamos com um grupo de jurados composto por personalidades relevantes de vários setores e que podem abrir portas aos projetos mais criativos e aos negócios mais sustentáveis. Na KPMG acreditamos e incentivamos o empreendedorismo e esta iniciativa é uma materialização desse incentivo”, diz Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal, citado em comunicado.

A Defined.ai e a Musiversal foram as vencedoras das edições anteriores da competição nacional promovida pela consultora. O vencedor da edição deste ano será escolhido por um júri composto por Nasser Sattar (KPMG Portugal), António Dias Martins (Startup Portugal), Isabel Ucha (Euronext Lisbon), João Freire de Andrade (BiG Start Ventures) e Soumodip Sarkar (PACT).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

KPMG à procura da “tech titan do futuro”

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião