53% dos portugueses contra o arrendamento forçado
Mais de metade dos portugueses assume ser contra o arrendamento forçado, uma das medidas mais polémicas que é proposta no Mais Habitação. Nas limitações ao AL as opiniões dividem-se.
A maioria dos portugueses assume ser contra o arrendamento forçado das casas devolutas, de acordo com as respostas ao barómetro Intercampus para CM/CMTV e Jornal de Negócios. Quando confrontados com a questão “acha bem que o governo obrigue ao arrendamento de casas devolutas”, 53% responderam que não concordam.
Sobre as limitações ao alojamento local as opiniões dividem-se e 47,2% dizem concordar com as limitações ao alojamento local, 35,6% discordam e 17,2% não responderam ou não sabem. Também quando questionados sobre se preferem limitações ao alojamento local ou obrigar as empresas a pagar mais impostos, 50,3% dos inquiridos dizem ser a favor das limitações ao AL.
No que toca ao fim dos vistos gold, 71,3% dos inquiridos concordam com o fim deste regime criado em 2012 para atrair investimento para Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
53% dos portugueses contra o arrendamento forçado
{{ noCommentsLabel }}