Interface chega a Portugal para tornar espaços de trabalho mais seguros

A direção da Intersafe fica a cargo de Ramón Abella, que lidera projetos de expansão de negócios há mais de 20 anos e conduz equipas de vendas na Lyreco há mais de dez.

A Intersafe, especializada em segurança no trabalho e equipamentos de proteção individual (EPI), acaba de chegar a Portugal através do Grupo Lyreco, com o objetivo de consolidar ainda mais o seu plano de expansão na Europa. O seu compromisso com a segurança no local de trabalho complementa-se com uma oferta de soluções integrais que incorporam serviços de proteção ocular, auditiva, da cabeça, respiratória, das mãos, assim como roupa de trabalho especializada e calçado de segurança laboral. A direção da Intersafe fica a cargo de Ramón Abella.

“Já passou uma década desde o lançamento da divisão industrial da Lyreco. Ao longo deste período, assistimos ao crescimento significativo desta área de negócio dentro da empresa para se tornar numa das mais importantes para a Lyreco. Ao integrar a Intersafe nesta divisão, a Lyreco reforça a sua forte aposta na segurança no trabalho e estabelece o objetivo de ser líder europeu em segurança no trabalho e EPI”, afirma Ramón Abella, diretor da Intersafe Ibéria, em comunicado.

A Intersafe, fundada na Holanda em 1934 como especialista em óculos de segurança graduados, foi adquirida pelo Grupo Lyreco em 2018 para reforçar o seu compromisso com o setor da segurança no trabalho. Como parte do plano de expansão internacional, em 2023, a Lyreco introduz a Intersafe em Portugal e Espanha, territórios onde tem a ambição de posicionar-se como líder no mercado de segurança no espaço de trabalho dentro dos próximos quatro anos.

“Com o lançamento da Intersafe, a Lyreco continua a impulsionar o nosso plano de expansão global GREAT 26 e um dos seus pilares: o crescimento do segmento da segurança no trabalho. Nos próximos quatro anos, o nosso objetivo é quadruplicar o nosso volume de negócios neste segmento para liderar o mercado de equipamentos de proteção individual e de segurança em Portugal”, explica Gabriel Mops, diretor-geral da Lyreco Ibéria.

A direção da Intersafe fica a cargo de Ramón Abella, profissional com mais de 20 anos de experiência a liderar projetos de expansão de negócios e há mais de dez anos a conduzir equipas de vendas na Lyreco. Ramón Abella reporta diretamente à direção geral da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Interface chega a Portugal para tornar espaços de trabalho mais seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião