Worten reforça comissão executiva com Joana Ribeiro da Silva e Rui Cohen

Joana Ribeiro da Silva, até agora administradora da Sonae Fashion e COO da Zippy, assume as equipas de Core Services & After Sales e de Financial Services. Rui Cohen fica com o pelouro da Tecnologia.

Joana Ribeiro da Silva e Rui Cohen vão reforçar a comissão executiva da Worten como services chief operating officer e chief technological officer, respetivamente. Os dois novos elementos juntam-se a Mário Pereira, product chief operating officer, e Paulo Simões, chief financial officer, na comissão executiva liderada por Miguel Mota Freitas, CEO.

“Estamos confiantes na eficácia desta estratégia, o crescimento recente da empresa tem confirmado a aposta nestes três eixos. Sentimos, por isso, ser importante reforçar ainda mais esta aposta. Pretendemos especializar ainda mais o foco nos serviços, e dar mais visibilidade e presença às áreas de tecnologia na estrutura organizativa da nossa empresa”, afirma o CEO da Worten, em comunicado.

O reforço da comissão executiva tem como principal objetivo garantir mais foco nos seus três pilares fundamentais: melhorar a proposta de valor core (tecnologia e eletrodomésticos), lançar e desenvolver novas categorias de produtos e acelerar o desenvolvimento de serviços. “Tudo isto suportado por uma proposta de valor cada vez mais omnicanal, de conveniência e democratização de preços”, refere a companhia.

Joana Ribeiro da Silva é a nova services chief operating officer da Worten.

Nesse sentido, Joana Ribeiro da Silva, até agora administradora da Sonae Fashion e COO da Zippy, ficará com a responsabilidade das equipas de Core Services & After Sales e de Financial Services, iniciando também o desenvolvimento de novas áreas de negócio recentemente mapeadas e priorizadas.

Rui Cohen, head of IT na Worten desde setembro de 2019, ficará responsável pelo novo pelouro de Tecnologia, área que já liderava na Worten, e que se constitui como essencial ao suporte e crescimento estratégico da Worten.

Rui Cohen assume o cargo de chief technological officer da Worten.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Worten reforça comissão executiva com Joana Ribeiro da Silva e Rui Cohen

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião