Worten procura jovens talentos. Tem 50 vagas para estágios

Os estagiários terão direito a uma bolsa de estágio, formação inicial e contínua. Há vagas para um total de 13 áreas. As candidaturas decorrem até 27 de abril.

A Worten está à procura de 50 jovens talentos para integrar o seu programa de estágios. As candidaturas para o Play Your Future Trainee Programme decorrem até 27 de abril. O programa tem a duração de um ano e arranca em setembro.

“Com o Play Your Future Trainee Programme, queremos promover a integração dos jovens que estão a terminar ou já terminaram a sua formação superior no mercado de trabalho. O nosso objetivo é envolvê-los nas mais diversas áreas da empresa, dando apoio às diferentes equipas nas suas atividades e projetos”, diz Inês de Castro, Head of People na Worten.

“Acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para os jovens finalistas que procuram adquirir experiência e conhecimento numa área de negócio específica, de entre as várias que temos disponíveis, como Brand & Communication, Concept & Sustainability, Digital Business, People, TechTeam e muito mais”, acrescenta, citada em comunicado. Ao todo, há 13 áreas de candidatura disponíveis.

Dirigido a jovens recém-graduados, finalistas de licenciatura e de mestrado, à procura de uma primeira experiência profissional, o programa vai permitir aos candidatos estagiar num departamento específico da Worten em Azambuja, Carnaxide e Matosinhos.

Os estagiários terão direito a uma bolsa de estágio, formação inicial e contínua, bem como o “acompanhamento de um orientador para todo o plano de trabalho idealizado, numa componente mais formal, e ainda de um buddy, que os vai ajudar com os temas mais informais do dia-a-dia”.

Durante o estágio terão ainda a “oportunidade de realizar um projeto de inovação em conjunto com trainees de outras áreas de negócio e a possibilidade de integrarem a empresa após o programa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Worten procura jovens talentos. Tem 50 vagas para estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião