Metro de Lisboa recruta dez jovens para programa de estágios

O programa de estágios remunerados tem a duração de 12 meses e inicia em setembro. As candidaturas estão abertas até ao final do mês.

O Metropolitano de Lisboa (ML) acaba de lançar a terceira edição do programa de estágios remunerados “Trainees METRO – 1.ª Viagem”, que conta com dez vagas por preencher. As candidaturas estão abertas até ao final de maio e o programa, que dura 12 meses, tem início em setembro.

“O programa tem dez vagas disponíveis e procura captar jovens recém-licenciados com formação académica em auditoria, ciências documentais (arquivo) ou ciências da informação, direito, economia, engenharia eletrónica e telecomunicações, engenharia eletrotécnica e computadores, engenharia de gestão industrial, engenharia mecânica, finanças, gestão, marketing, segurança, emergência e proteção civil, segurança no trabalho”, lê-se em comunicado.

Ao longo de 12 meses, estes jovens serão integrados nas equipas do Metropolitano de Lisboa, dentro da sua área de conhecimento, participando nas atividades diárias da empresa.

Os interessados podem submeter a sua candidatura através de correio eletrónico (trainees.metro@metrolisboa.pt) ou preenchendo o formulário disponível no site do Metro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa recruta dez jovens para programa de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião