Siemens instala novo hub em Portugal. Tem 30 vagas

  • Trabalho
  • 10 Maio 2023

O hub, integrado no Global Business Services (GBS), tem 30 vagas para "profissionais qualificados em vendas, de diversas nacionalidades, que irão operar exclusivamente através de canais digitais". 

A Siemens instalou um novo hub em Portugal, o Digital Industries Inside Sales para servir os mercados mercados sueco, norueguês, britânico e polaco. Tem 30 vagas.

“Já temos em Portugal outros hubs relevantes a operar com sucesso há vários anos. Essas provas dadas foram essenciais para captar um hub único no universo Siemens. A chegada do Hub de Inside Sales a Portugal reflete o investimento que temos feito no país, assim como características muito relevantes de Portugal, propícias à captação deste género de centros de serviços: a qualidade dos recursos humanos, a estabilidade dos indicadores macroeconómicos e do sistema fiscal, a solidez e qualidade do sistema educativo e a facilidade dos portugueses em falar várias línguas ou de colaborarem entre diferentes culturas”, afirma Alf Franzoni, responsável pelo Global Business Services da Siemens na Europa Ocidental e em Africa, citado em comunicado.

O hub, integrado no Global Business Services (GBS), tem 30 vagas para “profissionais qualificados em vendas, de diversas nacionalidades, que irão operar exclusivamente através de canais digitais”.

“Cada elemento desta equipa será responsável por um portefólio de clientes da Siemens Digital Industries, a área de indústria da empresa, dos mercados sueco, norueguês, britânico e polaco, e por oferecer um serviço personalizado de soluções tecnológicas que juntam o mundo virtual ao real, contribuindo para os objetivos de descarbonização e de sustentabilidade das várias organizações”, refere a Siemens.

Posteriormente, este projeto poderá estender-se a outras geografias.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Siemens instala novo hub em Portugal. Tem 30 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião