Galp tem um Summer Camp. Está à procura de 19 estagiários

Programa de estágios está direcionado para estudantes universitários e recém-formados preferencialmente nas áreas de Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia e Analytics.

A Galp arranca em julho com o Summer Break Galp, programa de estágios de verão dirigido a estudantes universitários e recém-formados. Tem 19 vagas para o programa com duração de dois meses. Candidaturas decorrem até 23 de maio.

Com duração de dois meses – começa dia 3 julho e termina a 31 agosto –, o programa de estágios está direcionado para “estudantes universitários e recém-formados (licenciatura, mestrado ou curso profissional), preferencialmente nas áreas de Gestão, Recursos Humanos, Marketing, Economia, Engenharia e Analytics“.

O Summer Break Galp “conta com um vasto programa de atividades, que vão desde ações de voluntariado, uma visita à Refinaria de Sines, team buildings e uma formação de productivity hacks“.

O programa de estágios de verão não é remunerado, mas a Galp “oferece o subsídio de refeição, mais subsídio de transportes” aos participantes.

Na sequência do Pacto Mais e Melhores Empregos para os Jovens – uma iniciativa da Fundação José Neves, “a Galp está a apostar cada vez mais na atração, desenvolvimento e notoriedade perante as novas gerações, que serão fundamentais para a transição energética que está a desenvolver”, refere a companhia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp tem um Summer Camp. Está à procura de 19 estagiários

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião