Savoy Signature abre 60 vagas e realiza open day a 31 de maio no Funchal

A companhia hoteleira está a recrutar 60 profissionais para as quatro unidades que detém no Funchal, para diferentes espaços, desde o bar à receção ou ao spa.

A Savoy Signature vai reforçar as equipas das quatro unidades que detém no Funchal (Savoy Palace, Royal Savoy, NEXT e Gardens) com 60 profissionais. No próximo dia 31 de maio, o Savoy Palace, na Avenida do Infante (Funchal), vai receber o “Open Day Recrutamento”, no qual serão dadas a conhecer todas as oportunidades disponíveis para os diferentes espaços, desde restaurante e bar, andares, cozinha, pastelaria, copa, receção, piscina e spa.

“Iniciámos um processo de recrutamento com vista a reforçar as atuais equipas de quatro das nossas seis unidades hoteleiras. Com esta ação, pretendemos recrutar mais 60 profissionais e procuramos quem pretenda trabalhar num grupo sólido e que emprega mais de 1300 trabalhadores na hotelaria”, adianta Noélia Reis, assessora da Administração da Savoy Signature, responsável pelos recursos humanos, citada em comunicado.

A Savoy Signature incentiva todos os interessados a candidatarem-se a integrar uma “equipa dinâmica, proativa, orientada para o cliente e com objetivos de formação e progressão profissional”. Os profissionais que ingressarem na companhia hoteleira terão acesso a benefícios na área da saúde, educação e a outras regalias, tais como descontos com parceiros da coleção de hotéis.

Para o “Open Day Recrutamento”, a marca preparou também um concurso em que serão sorteados três prémios: uma estadia de uma noite para duas pessoas nos hotéis Savoy Signature; um tratamento no Laurea Spa, no Savoy Palace; e um jantar para duas pessoas no restaurante Terreiro.

Para obter mais informações deve ligar para o +351 291 213 000 ou enviar um email para rh@savoysignature.com.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Savoy Signature abre 60 vagas e realiza open day a 31 de maio no Funchal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião