Metro quadrado: Lojas em zonas de charme

  • ECO + JLL
  • 24 Abril 2017

Hoje damos a conhecer duas excelentes oportunidades para a instalação de lojas em 2 edifícios inteiramente reabilitados, localizados em zonas centrais e de grande visibilidade em Lisboa.

Estrela 24: loja com 179 m²

Um dos edifícios situa-se em frente à Assembleia da República, na esquina da Calçada da Estrela com a Rua Correia Garção e é constituído por 2 lojas – uma das quais ainda disponível com 179 m² – e 8 apartamentos exclusivos.

Os bairros lisboetas da Estrela e São Bento são muito tradicionais e fortemente residenciais, povoados de comércio local com muito charme, como é o caso das lojas de antiguidades e alguns dos mais conhecidos restaurantes da capital, como o XL, Café de São Bento, Boca Café, Il Matriciano e Pátio das Cantigas.

Ficou interessado? Saiba mais.

Rua Castilho 69: loja com 180 m²

A outra loja, com 180 m², localiza-se na Rua Castilho nº 69, ao lado da marca francesa Gerard Darel, e integra um edifício residencial com 12 apartamentos.

A Rua Castilho prolonga a elegância da sua vizinha Avenida da Liberdade, conjugando hotéis e moda premium. É uma artéria comercial muito dinâmica e cosmopolita muito frequentada por executivos e estrangeiros que procuram lojas de prestígio e hotéis de 5 estrelas, como o Ritz Four Seasons, Hotel Intercontinental e Altis.

Ficou interessado? Saiba mais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro quadrado: Lojas em zonas de charme

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião