JustSushi quer contratar 20 pessoas até final do ano. Abrir novas lojas faz parte dos planos

Sushiman, estafeta, responsável de restaurante, ajudante de cozinha e gestor de encomendas e empregado de mesa são os principais perfis procurados.

Depois de ter atingido o marco dos 3,5 milhões de euros em volume de negócios e mais de 60 colaboradores este ano, a JustSushi pretende continuar a sua estratégia de crescimento. Até ao final do ano, a cadeia de restaurantes pertencentes ao Group Just ambiciona contratar 20 pessoas, e em dois anos alcançar entre 20 a 22 lojas.

“Apesar de existirem imensos espaços de sushi de qualidade espalhados ao longo do território nacional, nem sempre é fácil encontrar um restaurante que nos encha as medidas. E, foi com isso em mente, que criámos, em 2017, a marca JustSushi, cujo objetivo era (e continua a ser) proporcionar sushi de qualidade elevada, alta frescura e sabores diferenciados”, comenta Manuel Mira, CEO da JustSushi.

“É nossa ambição continuar a fazer a marca crescer, quer em Portugal, quer além-fronteiras”, salienta, citado em comunicado.

Sushiman, estafeta, responsável de restaurante, ajudante de cozinha e gestor de encomendas e empregado de mesa (para os restaurantes com sala) são os principais perfis procurados.

Ao nível dos recursos humanos, a empresa diz ter uma estratégia muito focada nas suas pessoas, sendo a preocupação com o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional uma constante, tais como “salários acima do mercado”. “Estas políticas implementadas fazem com que consigamos obter uma maior rentabilidade dos seus colaboradores e, ao mesmo tempo, ter uma baixa rotatividade”, assegura a JustSushi.

Embora o seu foco seja a entrega em casa gratuita, a JustSushi conta com 14 lojas espalhadas pelo país e pretende expandir a sua presença, alcançando entre 20 e 22 lojas em dois anos. A internacionalização também faz parte dos planos.

Os interessados podem consultar as vagas através da página de LinkedIn da empresa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

JustSushi quer contratar 20 pessoas até final do ano. Abrir novas lojas faz parte dos planos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião