OZ Energia compra fornecedora de gás canalizado Digal
Oz Energia, de Manuel Champalimaud, comprou empresa portuguesa que comercializa gás canalizado para os concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra.
A OZ Energia, do grupo Manuel Champalimaud, notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da compra da Digal e as observações sobre esta operação devem ser enviadas no prazo de até 10 dias úteis, foi anunciado.
“A Autoridade da Concorrência recebeu, em 20-06-2023, a notificação prévia de uma operação de concentração de empresas […]. A operação de concentração em causa consiste na aquisição pela OZ Energia , detida pela Manuel Champalimaud, do controlo exclusivo sobre a Digal”, lê-se no aviso publicado no portal da Concorrência.
As observações sobre esta operação devem ser remetidas, no prazo de 10 dias úteis, contados após a publicação do aviso, para a AdC.
A Digal dedica-se à distribuição e comercialização de gás de petróleo liquefeito embalado, canalizado (para os concelhos de Cascais, Sintra e Oeiras) e a granel e também a outras atividades como a comercialização de painéis solares.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
OZ Energia compra fornecedora de gás canalizado Digal
{{ noCommentsLabel }}