Adclick organiza hackathon para criativos de social media

A prova decorre a 5 de agosto, nos escritórios da Adclick, no Porto, e vai juntar os dez melhores candidatos. As candidaturas estão abertas.

A Adclick está à procura de um novo social media manager sénior e, para isso, vai realizar o “Social Minds”, um hackathon criado especificamente para candidatos criativos. A prova decorre a 5 de agosto, nos escritórios da Adclick, no Porto, e vai juntar os dez melhores candidatos.

“Desenhamos este hack day para encontrar o candidato ideal. Alguém que alie a criatividade com o pensamento estratégico de marketing, que consiga superar os desafios reais que temos diariamente na Adclick e que se alinhe perfeitamente com a nossa visão e com os nossos valores”, explica Nuno Soares, CEO da Adclick.

“Sabemos que existem talentos excecionais na área de gestão das redes sociais e queremos encontrá-los. Por isso, desafiamo-los a darem-se a conhecer à nossa equipa”, acrescenta, em comunicado.

“Liberta o teu génio criativo e junta-te à revolução das redes sociais” é o mote hackathon que vai desafiar os candidatos a apresentar a estratégia mais criativa de social media.

As inscrições para o “Social Minds” estão abertas até 9 de julho. A empresa de marketing digital de performance anunciará os candidatos selecionados para o evento a 24 de julho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Adclick organiza hackathon para criativos de social media

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião