Mónica Camacho assume liderança das marcas Seat e Cupra em Portugal
A profissional, que transita da Audi, ocupa o cargo de Pedro Fondevilla, que regressa a Barcelona para assumir novas funções dentro das marcas Seat e Cupra.
Mónica Camacho foi nomeada diretora-geral das marcas Seat e Cupra em Portugal. A profissional, que transita da Audi, ocupa, desde 1 de julho, o cargo de Pedro Fondevilla, que regressa a Barcelona para assumir novas funções dentro das marcas.
“Aceito este desafio com grande sentido de responsabilidade e como uma missão apaixonante onde, em conjunto com a rede de concessionários e com a equipa, continuaremos a trabalhar para o crescimento das marcas Seat e Cupra, cujo potencial no nosso mercado é muito grande”, comenta Mónica Camacho, citada em comunicado.
Licenciada em Engenharia e Gestão Industrial e com um MBA em Gestão de Empresas, a nova responsável pelas marcas Seat e Cupra tem 20 anos de experiência na indústria automóvel, com ênfase na área comercial.
Começou na Peugeot Portugal em após-venda, desenvolvimento de rede e marketing, em 2004. Em 2017 integrou a direção comercial de automóveis Citroën, com as responsabilidades de acompanhamento e gestão da rede de concessionários e, em 2019, assumiu a direção de marketing da DS Automobiles, sendo responsável pela imagem global da marca em Portugal. Nos últimos dois anos, Mónica Camacho desempenhava funções de diretora de marketing na Audi, sendo responsável pela estratégia da marca e gestão de produto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mónica Camacho assume liderança das marcas Seat e Cupra em Portugal
{{ noCommentsLabel }}