Jerome du Chaffaut é o novo diretor dos mercados ibéricos da Imperial Brands

Em Portugal, juntamente com Miguel Simões, o atual diretor no mercado nacional, o novo responsável dos mercados ibéricos vai prosseguir a fase de transformação da empresa no mercado nacional.

Jerome du Chaffaut foi nomeado responsável máximo da Imperial Brands para os mercados de Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar. Em Portugal, juntamente com Miguel Simões, o atual diretor de mercado da Imperial Portugal, o novo diretor dos mercados ibéricos vai prosseguir a fase de transformação da empresa que atua na venda de produto de tabaco.

“A nomeação de Jerome du Chaffaut, com efeitos a partir de 30 de junho, segue-se à saída de Jon Fernández de Barrena, diretor-geral do Imperial Brands Group para a Europa Ocidental, que se tornou CEO da Alvinesa Natural Ingredients, uma empresa detida pelo fundo ICG”, lê-se em comunicado.

Jerome du Chaffaut, diretor da Imperial Brands para os mercados de Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar

Jerome du Chaffaut é licenciado em Gestão de Negócios Internacionais e, antes de juntar-se à Imperial, esteve 28 anos na Unilever, onde foi diretor-geral para Espanha. Teve vários cargos de liderança internacional, como vice-presidente de Desenvolvimento de Clientes e Diretor de Marketing para Cuidados Domésticos.

 

Com sede em Bristol e Londres, no Reino Unido, a Imperial Brands iniciou atividade em Portugal em 2006. A empresa, com produtos disponíveis em 120 mercados em todo o mundo, aposta numa estratégia de negócio multicategorias, com a oferta de uma grande variedade de produtos, desde combustão convencionais até aos chamados produtos de nova geração, que incluem tanto o tabaco aquecido como os produtos vape.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Jerome du Chaffaut é o novo diretor dos mercados ibéricos da Imperial Brands

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião