Acionistas da NOS aprovam regresso de António Domingues à administração da operadora
António Domingues regressa à operadora depois de um curto mandato na liderança da Caixa Geral de Depósitos, entre 31 de agosto e 31 de dezembro.
Os acionistas da NOS aprovaram hoje, em assembleia-geral, a cooptação de António Domingues como vogal do Conselho de Administração da operadora para o mandato em curso, que termina em 2018.
De acordo com o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) com as deliberações da reunião magna de acionistas, foi aprovada a “ratificação da cooptação de António Domingues como vogal do Conselho de Administração para o mandato em curso (2016/2018)”.
António Domingues regressa, assim, à operadora, depois de um curto mandato na liderança da Caixa Geral de Depósitos, entre 31 de agosto e 31 de dezembro.
Na reunião de hoje, os acionistas da NOS aprovaram o relatório de gestão, balanço e contas, individuais e consolidadas e o relatório do governo da sociedade, relativos a 2016, bem como a aquisição e alienação de ações próprias e de obrigações próprias.
Foram também aprovados os pagamentos de um dividendo de 20 cêntimos por ação e de 1.186.010 euros aos administradores, “de acordo com o critério estabelecido pelo Conselho de Administração”, segundo o comunicado.
O lucro da NOS subiu 9,3% no ano passado, face a 2015, para 90,4 milhões de euros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acionistas da NOS aprovam regresso de António Domingues à administração da operadora
{{ noCommentsLabel }}