Saiba quanto vão receber as fundações culturais em 2017

O Executivo socialista definiu esta quinta-feira as subvenções que vão ser transferidas para as fundações que são tuteladas pelo Estado. A fundação da Coleção Berardo é uma delas.

O Ministério da Cultura fixou os valores a transferir para as fundações que tutela. Os montantes, determinados por um despacho publicado esta quinta-feira em Diário da República, visam “relançar o investimento neste setor”, algo que o Governo diz ser uma prioridade. “Considerando que, face às reduções a que o seu financiamento foi sujeito nos últimos anos, importa assegurar que aquelas fundações sejam dotadas dos meios necessários à cabal prossecução das atribuições de interesse público que lhes estão legal e estatutariamente atribuídas”, lê-se no documento.

Veja a lista das fundações que mais dinheiro vão receber.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Saiba quanto vão receber as fundações culturais em 2017

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião