CEO da Lufthansa integra equipa de tripulantes em voo entre Frankfurt e Riade
O líder da companhia aérea alemã atendeu e serviu bebidas à classe executiva no voo para Riade e à classe económica na viagem de volta para Frankfurt.
Jens Ritter, CEO da Lufthansa, “infiltrou-se” entre a equipa de tripulantes de cabine de um voo realizado entre a Alemanha e a Arábia Saudita. Tal como os outros trabalhadores, Ritter atendeu e serviu bebidas aos passageiros a bordo numa experiência que classificou como “interessante” e “desafiante”.
“Às vezes tens de mudar a perspetiva de forma a abrir horizontes“, disse o CEO da companhia aérea alemã numa publicação no LinkedIn. Ritter mostrou-se “espantado” com a quantidade de coisas que é preciso organizar, “principalmente se algo não for de acordo com o planeado – por exemplo, se as refeições oferecidas nos menus não forem exatamente as refeições que foram carregadas a bordo”.
Na publicação na rede social, o CEO da Lufthansa afirmou que pensava conhecer os desafios que um voo noturno acarreta, tendo em conta a sua experiência de 12 anos como piloto, “mas estar presente, ser atento e encantador – quando o relógio biológico apenas manda dormir – é algo totalmente diferente”, disse Ritter, detalhando que atendeu a classe executiva no voo para Riade e a classe económica na viagem de volta para Frankfurt.
“Decidir as coisas no escritório vai ser diferente depois de sentir realmente as decisões a bordo“, assegurou ainda o líder da companhia aérea.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CEO da Lufthansa integra equipa de tripulantes em voo entre Frankfurt e Riade
{{ noCommentsLabel }}