Coca-cola Portugal certificada como “top employer” na Europa

  • Trabalho
  • 19 Outubro 2023

Todos países em que a Coca-Cola Europacific Partners opera na Europa que participaram no programa do Top Employers Institute receberam esta certificação positiva. No caso português, é a primeira vez.

A Coca-Cola Europacific Partners Portugal acaba de ser conseguir certificação, pela primeira vez, como top employer na Europa pelo Top Employers Institute, autoridade global no reconhecimento da excelência em práticas de gestão de pessoas.

O Top Employers Institute, importa explicar, dinamiza um programa de certificação que “permite às organizações avaliar e melhorar o ambiente no local de trabalho“, sendo que, desde 2005, já certificou mais de 2.200 organizações em 122 países, é explicado numa nota enviada às redações esta tarde.

Todos países em que a Coca-Cola Europacific Partners opera na Europa que participaram no programa receberam esta certificação positiva. “França e Grã-Bretanha e, pela primeira vez, Alemanha, Espanha, Portugal, Bélgica e Países Baixos obtiveram a certificação top employer“, é indicado em comunicado.

“Sabemos que as nossas pessoas, a nossa cultura e os nossos valores são o verdadeiro segredo para o nosso sucesso. O nosso objetivo é que todos sejam bem-vindos e que possam sentir-se bem num local de trabalho seguro, aberto e inclusivo, e por isso é que esta certificação como top employer é muito importante para nós”, afirma Rui Serpa, VP & country director da Coca Cola Europacific Partners Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coca-cola Portugal certificada como “top employer” na Europa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião