Portugal Telecom alerta que há um vírus perigoso a circular na Internet

  • Lusa
  • 12 Maio 2017

A PT alertou os seus clientes de que há um vírus perigoso a circular na Internet, pedindo aos utilizadores cautela na navegação na rede e na abertura de anexos recebidos por correio eletrónico.

A Portugal Telecom alertou hoje os seus clientes de que há um vírus perigoso a circular na Internet, pedindo aos utilizadores que tenham cautela na navegação na rede e na abertura de anexos recebidos por correio eletrónico.

De acordo com a informação obtida pela Lusa, para já ainda não é conhecida a origem do ciber-ataque. A multinacional espanhola de telecomunicações Telefónica foi já hoje obrigada a desligar os computadores da sua sede central em Madrid, depois de detetar um vírus informático que bloqueou alguns equipamentos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Portugal Telecom alerta que há um vírus perigoso a circular na Internet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião