REN cooptou Dulce Jorge Jacinto para administradora não executiva
Dulce Maria Pereira Mota Jorge Jacinto foi cooptada para o cargo de administradora não executiva independente até ao final do mandato este ano.
A REN deliberou cooptar Dulce Maria Pereira Mota Jorge Jacinto para o cargo de administradora não executiva independente, adiantou a empresa, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Na nota, a empresa indicou que “na reunião de dia 10 de novembro [hoje], o Conselho de Administração deliberou cooptar para o cargo de administradora não executiva e independente da REN, até ao final do mandato em curso, Dulce Maria Pereira Mota Jorge Jacinto”.
De acordo com informação no site da empresa, o atual mandato termina este ano.
A REN registou lucros de 96,2 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, um aumento de 18,2% em relação ao período homólogo, adiantou a empresa, em comunicado à CMVM.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
REN cooptou Dulce Jorge Jacinto para administradora não executiva
{{ noCommentsLabel }}