Esta é sua oportunidade de ter um carro do Seinfeld

Jerry Seinfeld é conhecido por ter vasta coleção de carros. No ano passado vendeu dezoito Porches e agora vai leiloar o conhecido Lotus verde de 257 cavalos.

Marque na sua agenda: dia 27 um dos carros da coleção de Jerry Seinfeld vai ser leiloado, segundo a Bloomberg. Quando o carro foi lançado em 2009, o preço base era 75 mil dólares. Atualmente é possível comprar este modelo usado no EBay por 60 mil dólares, mas a leiloeira responsável pela venda prevê que o carro esteja valorizado entre 65 e 75 mil dólares (entre 58 e 67 mil euros). Além disso, apenas o facto de ter estado nas mãos de Seinfeld valoriza o automóvel.

“A chave para conduzir é ter o carro certo na estrada certa no dia certo e estar com a disposição certa”, disse Jerry Seinfeld relativamente a este leilão. E o nome do carro certo é Lotus Exige S260, um automóvel lançado em 2009 que vai ser leiloado pela Dan Kruse Classics a 27 deste mês no Estado do Texas. A autoria é da marca britânica Lotus que foi criada em 1952.

A chave para conduzir é ter o carro certo na estrada certa no dia certo e estar com a disposição certa.

Jerry Seinfeld

Comediante norte-americano

Apesar de ser expectável que o preço do automóvel suba por ter estado nas mãos do comediante norte-americano, isso não aconteceu no leilão que Jerry Seinfeld fez no ano passado. Em causa estavam dezoito dos vários Porsches que colecionou ao longo dos anos. No total, depois do leilão, Seinfeld conseguiu menos do que esperava: em vez dos 32 milhões de dólares estimados, os carros foram vendidos por um total de 22,2 milhões de dólares (aproximadamente 20 milhões de euros).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta é sua oportunidade de ter um carro do Seinfeld

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião