Esta penthouse é à prova de paparazzi e está à venda

  • ECO
  • 19 Maio 2017

Em 1822 era uma livraria. Quase duzentos anos depois, este edifício tem uma penthouse valorizada em 55 milhões de dólares que tem atraído celebridades.

O Business Insider mostrou o interior de uma penthouse que está à venda por 55 milhões de dólares, mas o facto mais impressionante não é o valor. É que este apartamento, no topo do edifício ,não só tem das melhores vistas da cidade como é… à prova de paparazzi. O condomínio situa-se no bairro de Tribeca, no centro de Manhattan, Nova Iorque, atualmente um dos mais caros da zona.

Entre as características que fazem deste apartamento uma propriedade à prova de paparazzi está um parque de estacionamento num nível inferior, com portões de ferro, para facilitar a saída dos residentes sem serem vistos. Além disso, têm um pátio e um jardim interior que têm atraído várias personalidades públicas que se querem resguardar da lente dos fotógrafos. Segundo o site norte-americano, entre essas personalidades estão o cantor britânico Harry Styles, o ator Mike Myers, o artista norte-americano Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel.

O edifício luxuoso é detido pela 443 Greenwich que, no seu site, mostra imagens do seu interior e refere alguns dos serviços que tem disponíveis: um centro de desporto, um grande terraço, um espaço para crianças, um local especificamente desenhado para guardar vinho, um sítio para guardar bicicletas e uma equipa disponível 24 horas.

O luxo tem um preço: a última das oito penthouses ainda disponíveis está à venda por 55 milhões de dólares (cerca de 49,3 milhões de euros). Os preços dos apartamentos ainda disponíveis neste condomínio exclusivo vão dos 3,9 milhões de dólares (cerca de 3,5 milhões de euros) até aos 14,5 milhões de dólares (cerca de 13 milhões de euros).

Segundo o Business Insider, o edifício foi construído em 1882 e era originalmente uma livraria.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Esta penthouse é à prova de paparazzi e está à venda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião