PME que queiram fazer formação em gestão têm 200 bolsas à disposição
Candidaturas para as 200 bolsas que o Santander está a oferecer às PME que façam formação em gestão estarão abertas até 31 de janeiro. Programa formativo deverá arrancar em abril.
As pequenas e médias empresas que estejam interessadas em fazer formação na área de gestão na Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (Nova SBE) podem candidatar-se às 200 bolsas disponibilizadas pelo Santander. As inscrições estão abertas está ao final de janeiro e podem ser feitas online.
“O Santander vai oferecer 200 bolsas para o programa de gestão ‘NOVA SBE Voice Leadership‘. Trata-se de uma formação intensiva, que pretende capacitar as empresas com as ferramentas necessárias à sua modernização, ajudando-as a tornarem-se mais competitivas“, informou o banco, numa nota enviada às redações.
As inscrições já estão abertas e decorrerão até 31 de janeiro. Depois, até 15 de fevereiro serão avaliadas as candidaturas, seguindo-se a seleção dos candidatos.
Já o início do programa de formação está marcado para abril de 2024 e terá uma duração de 18 meses. No total, compreenderá 80 horas de formação, “divididas entre a componente online (na plataforma Voice Leadership) e presencial (em Lisboa, no Campus de Carcavelos da NOVA SBE, e no Porto, em local a definir)”.
Os selecionados terão acesso a formação e mentoria, sendo que o painel de formadores é constituído por professores e investigadores da Nova SBE. Haverá também apoio de mais de 200 mentores “especializados em áreas críticas para o crescimento e a internacionalização”.
“Os conteúdos foram definidos pela NOVA SBE Executive Education e focam-se em seis grandes temas: crescimento e internacionalização, gestão sustentável do negócio, gestão de pessoas, gestão de clientes operações, transformação digital, e inovação para a competitividade”, detalha o Santander.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
PME que queiram fazer formação em gestão têm 200 bolsas à disposição
{{ noCommentsLabel }}