O futuro campus da Nova SBE já está em construção. Veja as imagens

Com mais de 10.000 metros quadrados e 30 espaços de ensino, o espaço do Santander no novo campus da Nova SBE em Carcavelos já está em construção. Veja a fotogaleria.

As obras de construção do futuro campus da Nova SBE, em Carcavelos, já estão em andamento, num projeto desenvolvido no âmbito de uma parceria entre a Universidade, o Santander Totta e outros parceiros institucionais. As duas partes visitaram esta segunda-feira os trabalhos de construção, onde o banco dará nome a uma ala destinada ao estudo, ao ensino e à investigação, com 10.000 m2 e mais de 30 espaços de ensino.

A visita surgiu por ocasião da assinatura de um protocolo entre ambas as instituições, onde “alunos, docentes e investigadores poderão aceder aos programas de bolsas de mobilidade internacional”, promovidas por aquela instituição bancária. Veja a fotogaleria:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

O futuro campus da Nova SBE já está em construção. Veja as imagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião