Água de Monchique dá prémio extraordinário a 86 trabalhadores para “reconhecer esforço”
Num ano marcado pelo aumento do custo de vida, a Água de Monchique decidiu atribuir um prémio extraordinário aos seus 86 trabalhadores. Empresa avança que investimento ultrapassa 100 mil euros.
Depois de um ano “particularmente desafiante“, a Água de Monchique decidiu dar um prémio extraordinário aos seus 86 trabalhadores, de modo a reconhecer o esforço. Em causa está um investimento de mais de 100 mil euros, o equivalente a mais de mil euros por trabalhador.
“Com o intuito de reconhecer o esforço e o empenho de todos os 86 colaboradores num ano particularmente desafiante, a Sociedade da Água de Monchique distribuiu, no final de 2023, um prémio extraordinário que representou um investimento de mais de 100 mil euros”, informou esta terça-feira a empresa, numa nota enviada às redações.
Este prémio enquadra-se na política de sustentabilidade social da Água de Monchique, que, segundo a empresa, tem como foco o bem-estar dos trabalhadores.
Além deste prémio adicional, já estão pensados, neste âmbito, vários outros benefícios, como o pagamento de 16 ordenados anuais e a atribuição de seguro de saúde.
“Conhecemos a realidade familiar de cada um dos nossos colaboradores. Sabemos do impacto que o aumento do custo de vida teve no orçamento familiar. Reconhecemos a enorme dedicação que todos tiveram para com a empresa em 2023 e premiamos“, sublinha o CEO Vítor Hugo Gonçalves.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Água de Monchique dá prémio extraordinário a 86 trabalhadores para “reconhecer esforço”
{{ noCommentsLabel }}