Direto “A Justiça está a funcionar e funciona bem”, diz Pedro Nuno Santos. “Justiça precisa de uma reforma”, defende Ventura

O frente a frente entre os líderes do PS e do Chega arrancou com o tema da justiça, no dia em que os arguidos do caso da Madeira saíram em liberdade após 21 dias detidos. Leia os principais momentos.

A segunda semana de debates continuou, num encontro que não foi de São Valentim. Pedro Nuno Santos esteve frente a frente com André Ventura, que já disse que o PS é o maior adversário do Chega, numa altura em que ainda se discute se os partidos se vão juntar para derrubar um governo minoritário da Aliança Democrática nos Açores.

O debate, que durou cerca de meia hora, arrancou às 21 horas, na TVI/CNN. Reveja aqui os principais momentos deste encontro entre os líderes do PS e Chega.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“A Justiça está a funcionar e funciona bem”, diz Pedro Nuno Santos. “Justiça precisa de uma reforma”, defende Ventura

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião