CMVM alerta que Wave Makers LTD não pode exercer intermediação financeira
A CMVM advertiu também que a Wave Makers "não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira".
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou esta sexta-feira que a entidade Wave Makers LTD, que opera o site Binarycent, não está autorizada nem registada para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.
Em comunicado, a entidade avisou que a entidade Wave Makers LTD que opera o website Binarycent, https://www.binarycent.app/ não está “autorizada nem registada junto da CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal”.
A CMVM advertiu também que “a referida entidade não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira”.
O regulador aconselhou que “para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal” devem ser consultadas “as listas de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
CMVM alerta que Wave Makers LTD não pode exercer intermediação financeira
{{ noCommentsLabel }}