Grupo Casais procura jovens para estágios remunerados de nove meses
Estão elegíveis licenciaturas em engenharias, arquitetura, RH, marketing, informática, económico-financeiro, logística, jurídico e segurança. O prazo de candidaturas decorre até 8 de março.
O Grupo Casais arrancou com mais uma edição do programa de trainees “Arte e Engenho”. A iniciativa que vai na 16.ª edição oferece a jovens licenciados “nove meses de estágio remunerado acima do valor do mercado”. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 8 de março. A construtora portuguesa realça que na edição anterior 95% dos jovens foram contratados após o estágio.
Os candidatos devem ser licenciados em engenharias, arquitetura, recursos humanos, marketing, informática, económico-financeiro, logística, jurídico, prevenção e segurança. Os jovens devem ser ainda elegíveis “para estágio profissional” ou ter “menos de dois anos de experiência profissional”, lê-se em comunicado.
Entre os critérios de seleção está o domínio da língua inglesa (nível mínimo de B1), disponibilidade para mobilidade geográfica e para trabalhar a nível nacional e internacional.
O processo de seleção será composto por três fases, todas elas eliminatórias, onde, através de “dinâmicas de grupo”, serão selecionados os finalistas. “Ao longo deste período, os selecionados irão ter oportunidade de experimentar a passagem por diferentes áreas e ainda poderão estar três meses na esfera internacional”.
Posteriormente, os jovens vão ter acompanhamento de um tutor que irá “orientar o estágio e garantir que as linhas condutoras são aplicadas de forma eficaz”.
“O Programa Arte e Engenho é um motivo de orgulho para o Grupo Casais, pois está pensado para criar uma dinâmica onde podemos transmitir os conhecimentos que desenvolvemos a jovens talentos interessados e com potencial para também acrescentar à empresa. Procuramos perfis que estejam alinhados com a nossa cultura e ADN, que valorizem um percurso internacional e que tenham perseverança”, afirma António Carlos Rodrigues, CEO do Grupo Casais, citado em comunicado.
Mais informações sobre o Programa Arte e Engenho aqui.
Fundada a 23 de maio de 1958, a Casais é uma das maiores empresas do setor da construção em Portugal, mantendo o cariz familiar. O Grupo Casais opera em 17 países e fechou o ano passado com um volume de negócios agregado de mais de 712 milhões de euros, sendo os mercados internacionais são responsáveis por 342 milhões.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo Casais procura jovens para estágios remunerados de nove meses
{{ noCommentsLabel }}