PwC discute a ‘Sociedade e o desenvolvimento económico’

  • ECO
  • 1 Junho 2017

A PwC vai promover no próximo dia 9 de junho, em Serralves, uma conferência que junta empresários, gestores, advogados e economistas. O tema? Sociedade e desenvolvimento económico.

A PwC, presidida por José Bernardo, vai realizar no próximo dia 9 de junho uma conferência na Fundação de Serralves, no Porto, que junta líderes empresariais, advogados, economistas e comentadores televisivos. Será uma tarde de debate, e o ECO é o parceiro editorial do evento.

 

A conferência, subordinada ao tema ‘Sociedade e o desenvolvimento económico’, vai ter dois painéis, intervalados pela comunicação do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

O primeiro painel, depois da abertura com Ana Pinho, presidente da Fundação de Serralves, e das intervenções de José Bernardo e também de António Brochado Correia, partner da PwC, vai ter como tema ‘Sociedade e desenvolvimento’. Moderado pelo jornalista da RTP, Vítor Gonçalves, tem como oradores Daniel Bessa, António Lobo Xavier, Rui Rio e Luís Marques Mendes.

Já o segundo painel, que será moderado pelo diretor do ECO, António Costa, tem como tema ‘Empresas e a economia’. E é um painel de CEO. Ângelo Paupério, Co-CEO da Sonae, António Rios Amorim, presidente da Corticeira Amorim, António Mota, presidente da Mota-Engil, e Carlos Gomes da Silva, presidente da Galp Energia.

O encerramento da conferência será feito pelo presidente da PwC, José Bernardo.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PwC discute a ‘Sociedade e o desenvolvimento económico’

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião