Cinco mortos em tiroteio na Flórida. Atirador suicidou-se

  • ECO e Lusa
  • 5 Junho 2017

Um tiroteio numa zona industrial de Forsyth Road, na Flórida, fez pelo menos cinco mortos. As autoridades policiais estão no local e dizem que a situação está estabilizada.

Várias pessoas foram mortas num tiroteio numa zona industrial em Orlando, no estado da Florida, avança a Reuters. A situação já está estabilizada, segundo as informações divulgados pelo chefe da polícia do condado de Orange County.

O caso não se tratará de terrorismo, mas sim de um homem de 45 anos que foi despedido em abril do armazém em que trabalhava e que voltou ao local para disparar sobre os colegas. Há seis mortos confirmados, incluindo o atirador, que se suicidou.

A cidade de Orlando prepara-se para recordar, na próxima segunda-feira, as 49 pessoas que morreram a 12 de junho do ano passado na discoteca gay Pulse, assassinadas por Omar Mateen, um segurança de origem afegã que disse ser seguidor do grupo extremista Estado Islâmico, naquele que foi o maior massacre com arma de fogo na história recente dos EUA.

(Notícia atualizada às 17h04 com mais informação.)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cinco mortos em tiroteio na Flórida. Atirador suicidou-se

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião