Joana Amaral Dias anuncia candidatura às eleições europeias pelo ADN
A psicóloga e comentadora política compromete-se a "denunciar os lobbies e negociatas daqueles que se comportam como os donos disto tudo" e a "lutar pelos direitos" dos cidadãos.
Joana Amaral Dias vai candidatar-se pelo ADN às eleições europeias, marcadas para 9 de junho, anunciou a comentadora e antiga deputada do Bloco de Esquerda numa publicação na rede social X (antigo Twitter).
Na publicação feita nas redes sociais, a psicóloga e comentadora política compromete-se a “denunciar os lobbies e negociatas daqueles que se comportam como os donos disto tudo” e a “lutar pelos direitos” dos cidadãos. Joana Amaral Dias apresenta-se ainda como a força “alternativa” e anuncia que o lançamento oficial da candidatura vai decorrer na quinta-feira, pelas 18h, na Associação de Deficientes das Forças Armadas.
Tweet from @joanamaraldias
Joana Amaral Dias foi deputada pelo Bloco de Esquerda, mandatária de Mário Soares nas presidenciais de 2006, esteve no movimento Juntos Podemos e foi candidata às eleições legislativas de 2015 pelo AGIR (coligação que juntava o Partido Trabalhista Português e pelo Movimento Alternativa Socialista). Em 2017 foi candidata à Câmara Municipal de Lisboa pelo Nós, Cidadãos. Atualmente é comentadora na CNN Portugal.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Joana Amaral Dias anuncia candidatura às eleições europeias pelo ADN
{{ noCommentsLabel }}